A Regera iPhone é a melhor solução para quem deseja receber o carregador do celular junto do aparelho. Aliás, esse é um direito do consumidor e, por isso, não deveria ser cobrado do cliente. Assim, a Regera ajuda a todos que não queiram passar pela situação de cobrança do carregador que vem acontecendo nos últimos anos.
Entenda o caso
Em 2020, a Apple foi a primeira empresa do mercado a aderir a mudança que gerou indignação dos clientes. A empresa começou a enviar o aparelho sem fone e sem adaptador de tomada após o lançamento do iPhone 12.
Quais modelos foram afetados:
- iPhone 11, 11 Pro, 11 Max, SE (segunda geração), SE (terceira geração);
- iPhone 12, 12 Mini, 12 Pro, 12 Max;
- iPhone 13, 12 Mini, 13 Pro, 13 Max;
- iPhone 14, 14 Plus, 14 Pro, 14 Pro Max.
Saiba Mais: Como bloquear um iPhone roubado ou perdido? Pelo IMEI e outras formas
Em resposta ao questionamento dos clientes, a Apple se posiciona com o discurso de ter tomado essa decisão para diminuir a quantidade de lixo gerada. Mas, como todo o consumidor da Apple sabe, o cabo carregador iPhone e o fio vendidos possuem pouca durabilidade, o que impede a reutilização dos itens.
Problema identificado
Quantas vezes você já não precisou comprar outro carregador por conta do rompimento do fio? Esse é um problema que já existe há bastante tempo, mas mesmo assim o consumidor da Apple prefere continuar comprando o aparelho celular por conta do design do produto com tecnologia de ponta e câmera de qualidade.
Assim como a Apple, outras marcas assumiram a mesma posição, mantendo o alto preço dos celulares. A consequência negativa foi a insatisfação dos clientes e a abertura de processos contra as empresas.
A Regera iPhone como oportunidade de mercado
A Regera é uma startup que atua na compra e no gerenciamento de direitos creditórios de baixo custo. É nesse momento que a Regera torna-se a melhor solução para resolver a demanda crescente.
A Regera iPhone ajuda a recuperar o seu dinheiro e ter acesso aos recursos dos celulares sem burocracia. O processo na justiça permite que o consumidor escolha entre duas alternativas para conseguir recuperar o carregador.
O cliente pode optar por receber R$300 em 48 horas por cada aparelho, depois de analisar o documento pessoal e a nota fiscal. Outra opção é aguardar a conclusão do processo e em caso de vitória ganha 70% do valor da causa.
Saiba Mais: Ter WhatsApp igual do iPhone no Android? Saiba como fazer
Como solicitar a Regera?
Quem estiver interessado basta acessar a área de login no site oficial da Regera, realizar o cadastro com o preenchimento dos dados solicitados, além de enviar o documento pessoal e a nota fiscal do aparelho.
Para realizar a sua solicitação, entre em contato com a regera de segunda a sexta das 9h até 18h. Caso você tenha alguma dúvida em relação aos sobre o tratamento dos dados pessoais, envie um email para privacidade@regera.vc.
Menores de 18 anos não podem realizar o cadastro na plataforma nem fazer consultas sem a presença do responsável. Basicamente a Regera funciona de acordo com os seguintes passos:
- Realização do cadastro e envio de documentos;
- Assinatura do contrato para vender seu direito;
- Recebimento da proposta para receber a quantia a vista.
Outras funções da Regera
Da mesma forma como atua a Regera iPhone, também existe o mesmo movimento em relação aos carregadores dos smartphones da Samsung, que acontece desde fevereiro de 2021.
A obsolescência programada da Apple é um fator analisado pela regera de forma jurídica, pois tem impacto direto no direito do consumidor. Desde 2016, os iPhones 6,7 e SE passaram a ter prejuízo no desempenho por conta da atualização do iOS.
Essa estratégia de venda tinha como objetivo tornar os aparelhos obsoletos mais rápido e, assim, o consumidor é obrigado a trocar de celular em um intervalo de tempo menor. Outro caso estudado pela Regera foi a venda de veículos da Volkswagen que possuíam altas taxas de emissão de NOx, gases poluentes danosos para a atmosfera.
A empresa chegou a vender mais de 80 mil veículos de 2012 até 2015. Se você passou por essa situação nesse período, pode solicitar o auxílio da Regera.
Como foi abortado no texto, a Regera iPhone assim como tantos outros casos são passíveis de serem resolvidos por meio de ações judiciais simples, desde que você siga o passo a passo descrito. A notícia boa é que agora você sabe como é possível obter o fone e o carregador de celular sem tanta burocracia.
Saiba Mais: Find My Mobile Samsung: como usar para achar seu telefone